Menu Neon

Bom Dia! Como foi o fim de semana de vocês? o meu foi ótimo e ao mesmo tempo horrível, eu fiz uma coisa que amo, fui na livraria de um shopping perto de casa e comprei um livro que eu amo <3 li ele quando ainda não tinha sido lançado aqui no Brasil, já no domingo eu fui votar com meu pai e pegamos uma baita chuva...

Hoje temos mais um menu que eu já tinha pronto faz algum tempo e como estamos chegando no Halloween ele combinaria perfeitamente em um layout comemorativo <3 ele tem cores que combinam com a data, mas pode ser editado como todos os menus que eu vou trazer para vocês <3 Se quiserem conferir uma Preview do menu é só clicar aqui.

Vamos ao Tutorial:
1° Passo: Vá em Modelo > Editar HTML.
2° Passo: Procure por(Usando Ctrl+F): ]]></b:skin>
3° Passo: Cole acima de "]]></b:skin>" o código:
/*-----Início do Menu Neon por meumundo-meuestilo.blogspot.com.br-----*/
neon {
border 2px solid #9BCD9B;
background-color: #C1FFC1;
padding: 10px;
font-size: 8px;
font-family: silkscreen;
color: #758495;
box-shadow: inset 0 0 10px #9BCD9B, 0 0 5px #9BCD9B;
text-align: center;
-moz-border-radius: 3px;
-webkit-border-radius: 3px;
border-radius: 3px
}
neon:hover {
color: #d0d0d0;
border 2px solid #528B8B;
background-color: #79CDCD;
color: #758495;
box-shadow: inset 0 0 10px #528B8B, 0 0 5px #528B8B;
-moz-border-radius: 3px;
-webkit-border-radius: 3px;
border-radius: 3px;
}
/*-----Fim do Menu-----*/
5° Passo: Edite o código conforme seu gosto e preferencia.
6° Passo: Cole em um Gadget Java/Script o seguinte código:
<a href="Link"><neon>Nome do Menu</neon></a>
<a href="Link"><neon>Nome do Menu</neon></a> 
7° Passo: Altere o código colocando o link e o nome do link.

Pronto!!! Espero que tenham gostado do tutorial <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário