Bem Vindos!!!

Bom Dia!!! essa é a primeira de muitas postagens do MFR, pelo menos eu espero, o blog terá um conteúdo bem variado com tutoriais e dicas sobre HTML, photoshop, musica, jogos, animes e oque eu achar valido compartilhar, só não teremos conteúdo como resenha de filmes e livros pois eu já tenho outro blog voltado para isso.

Para quem não me conhece eu me chamo Jéssica, mas pode chamar de Jess, tenho 20 anos e já estou na blogosfera a mais de 5 anos, eu tenho outro blog com um conteúdo voltado a livros e filmes que vocês podem visitar e prestigiar clicando aqui, mas recentemente senti uma vontade de voltar a postar tutoriais e coisas do gênero e esse será o meu cantinho para isso <3

Bom se quiser me conhecer melhor pode fazer perguntas e se quiser algum tipo de postagem especifica no blog é só pedir por comentário.

Já preparei alguns tutorias que serão postados essa semana para vocês, todos eles com menus e efeitos exclusivos.

4 comentários:

  1. Oh, finalmente um blog sobre tutorias, parece que a maioria de blogs desse estilo migraram para o lado pessoal da força! Mas eu não posso dizer nada, também transformei o meu blog em algo mais pessoal.
    O layout daqui está muito agradável e fofo! *w*

    Irei visitar o seu outro blog, parece ser interessante os assuntos que são tratados nele.

    Estarei aguardando ansiosamente por novas postagens. Boa sorte. c:

    raposa-senhorita.blogspot.com.br | | fanfiction.com.br/u/504449

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também migrei meu antigo para pessoal e depois para literário =) Mas senti saudade de postar tutorias. Obrigado <3

      Excluir
  2. Hey Jess, amarei ver seus tutoriais! Preciso aprender muitas coisas ainda! Você falará sobre templates? Preciso aprender tipo para ontem!
    Bjus!

    amorromancesdagih.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, vou trazer para o blog vários tutoriais de personalização de layouts *--*

      Excluir